top of page

A Ralf Tech e o CNES



A RALF TECH e o CNES (Centro Nacional de Estudos Espaciais da França) anunciaram uma colaboração para lançar o novo relógio SPACE MILLENIUM. Este projeto marca uma união entre a exploração dos oceanos e do espaço, simbolizando a fusão dessas duas fronteiras. A RALF TECH, conhecida por seus relógios robustos utilizados por forças especiais, e o CNES, responsável pela política espacial da França, juntaram-se para criar um relógio adaptado às condições espaciais.



O SPACE MILLENIUM apresenta um design orgânico, utilizando titânio de grau aeronáutico para reduzir o peso para 95 gramas. O mostrador composto em padrão de favo de mel melhora a legibilidade e economiza peso. O movimento RTE001, desenvolvido na Suíça, oferece uma reserva de marcha de até 100.000 horas, cerca de 12 anos, sendo ideal para longas missões espaciais.



O relógio possui um sistema de vedação inovador, correias derivadas de pesquisas espaciais e características técnicas impressionantes, como resistência a choques e vibrações e operação em temperaturas extremas.



Características técnicas


Movimento


Calibre: RTE001

Reserva de marcha: até 100.000 horas (+/- 12 anos)


Caixa


Material: Titânio de grau 1 (T35 Aéronautique)

Diâmetro: 47,5 mm

Peso: 95 gramas

Vidro: Safira abaulado com revestimento antirreflexo

Resistência à água: 1000 m / 3300 ft


Mostrador


Mostrador: Favo de mel

Marcadores: Revestido com SuperLuminova® verdes (C5)


Bracelete


Material: Nylon balístico, Zulu ou Silicone

Fivela: Titânio


Preço


4500€


Mais informações no site oficial da Ralf Tech.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page