A BEHRENS lançou o "Orion One", um relógio de pulso futurista inspirado numa nave-mãe alienígena. Equipado com o movimento automático Cal.SWB18-200, exibe horas e minutos em rolos 3D e tem um mostrador central secundário. O design inclui um display linear de 24 horas, inspirado em caixas de música, e uma data com lupa. A caixa, com 40 facetas polidas, mede 44mm x 38mm e é resistente à água até 30 metros. O sistema patenteado de troca rápida de braceletes facilita a personalização.
O "Orion One" destaca-se pelo seu design inovador, com uma caixa polida de 40 facetas e um mostrador que simula a nave-mãe alienígena. O sistema de exibição de horas e minutos utiliza rolos 3D, proporcionando profundidade e melhor legibilidade. No centro do mostrador, um pequeno disco de segundos funciona como um "radar". A caixa traseira apresenta uma gravação da nave alienígena. Este relógio inclui um novo mecanismo patenteado de ajuste de hora, substituindo a coroa por uma alavanca oculta, melhorando a estética e a funcionalidade. A construção do movimento envolve a coordenação delicada de mais de 30 componentes, mantendo o conceito clássico de exibição de tempo no eixo circular da BEHRENS.
Caraterísticas técnicas
Caixa
Material: Aço 316L
Dimensões: 44 mm X 38 mm
Espessura: 12.6 mm
Resistência à água: 3 bar
Vidro: Safira
Movimento
Calibre: SWV18-200
Frequência: 28.800 alt/h - 4hz
Reserva de marcha: 38 horas
Bracelete
Material: Borracha Fluoroelastómero (Elastómero ou tipo de borracha sintética que contém flúor na sua estrutura e que, pela sua elevada resistência térmica e química, é muito usado em aplicações industriais)
Fivela: Pino em Aço
Mais informações no site oficial da Behrens.
Comments