No passado dia 16 de Maio a loja MontblancNEO reabriu as portas ao público, na praça central do Colombo, com um novo aspecto, mais luminoso e com os artigos mais próximos do cliente.
A HISTÓRIA DA MARCA DE INSTRUMENTOS DE ESCRITA E RELOJOARIA
A Montblanc é uma marca bastante abrangente. Iniciou a sua entrada no mundo dos relógios em 1997, até então era conhecida apenas pela produção de instrumentos de escrita de luxo. Em 2006 adquiriu a Minerva, uma marca que produziu relógios desde 1858. No campo da escrita a tradição da Montblanc remonta a 1906 e tem-se mantido, ao longo dos anos, talvez como a marca mais estável e reputada da área. Recentemente com a entrada da nova CEO, o foco da Montblanc está mais dirigido para a moda e por essa razão passaram a estar disponíveis mais artigos em pele.
PERSONALIZAÇÃO DE ARTIGOS AO VIVO
Na nova boutique é possível sentir a textura das carteiras em saffiano verde e azul, perfeitamente adequadas a todos os géneros. É também possível fazer a gravação das iniciais através de uma máquina de estampagem a quente, em qualquer artigo de pele, disponível na boutique. Esta técnica consiste na transferência do material de fitas prateadas ou douradas para a pele, através de uma prensa quente. Os funcionários da loja tiveram formação específica para garantir que este procedimento decorre sem falhas. O resultado é um artigo Montblanc personalizado, o que torna qualquer objecto mais rico para qualquer utilizador.
CAMPANHA MONTBLANC "ESPÍRITO DA BIBLIOTECA - EPISÓDIO LONDRES
Para esta ocasião, a Boutique Montblanc no Colombo deu destaque à sua nova campanha internacional que estreou no dia 15 de maio, intitulada de Espirito da Biblioteca – Episódio Londres.
Neste segundo capítulo da campanha, a Montblanc descobre a cidade e a sua clássica intemporalidade britânica, sem esquecer a energia subversiva que tanta vida lhe traz. Esta campanha, com imagens captadas pelo famoso fotógrafo Mariano Vivanco, decorre na The London Library, reconhecida como uma das maiores instituições literárias do mundo.
Comentarios